Fale conosco via WhatsApp

PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGAS E-COMMERCE CHOCOLÂNDIA

 


Horários de Atendimento e Processamento de Pedidos

 

O processamento de pedidos ocorre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 14:00

Não são realizadas entregas aos domingos e feriados.

Para retirada na Toca do Coelho ou nas lojas da Chocolândia, consulte o horário de funcionamento do local selecionado! 


Modalidades de Entrega

 

 

Rua a Rua – Entrega conforme solicitação do usuário, atende São Paulo capital e algumas regiões da Grande São Paulo.

 

Serviço prestado por empresa parceira da Chocolândia.

Entregas de segunda a sexta-feira, com saídas do galpão às 09:00 e 14:00.

O usuário deve selecionar a unidade de destino no momento da compra.

Valor do serviço: Variável de acordo com a distância. 

Prazo de entrega: 1 dia útil após a postagem do pedido.

A entrega pode ser feita a terceiros mediante apresentação de RG e número do pedido.

 

Mandaê – Entrega conforme solicitação do usuário, entregas em todo território nacional. 

 

Serviço prestado por empresa parceira da Chocolândia.

Pedidos são coletados de segunda a sexta-feira, às 13:30.

Pedidos realizados na sexta-feira até às 11:00 serão enviados no mesmo dia, pedidos feitos após esse horário serão enviados na segunda-feira.

O prazo de entrega começa a contar somente a partir da coleta realizada pela Mandaê, e não no momento da compra. ATENÇÃO!

A entrega pode ser feita a terceiros mediante apresentação de RG e assinatura do comprovante.

A Chocolândia não se responsabiliza por atrasos decorrentes de caso fortuito ou força maior, ou por dificuldade nas tentativas de entrega (destinatário ausente, endereço incorreto, dificuldade de localização, etc.). 

As entregas serão realizadas por transportadoras parceiras devidamente contratadas pela Mandaê, garantindo segurança, rastreabilidade e cumprimento dos prazos.


Modalidades de Retirada

 

Retire na Toca do Coelho – Serviço de retirada expressa, grátis.

 

Serviço de retirada em até 15 minutos após a efetivação da compra

Disponível apenas para usuários que optarem pela retirada imediata no galpão do E-commerce.

Valor do serviço: Gratuito!

A retirada pode ser feita por terceiros mediante apresentação de RG e número do pedido.

O local de retirada dessa modalidade ocorre no galpão do E-commerce!

Endereço: Rua Clemente Pereira, 407. Ipiranga - São Paulo - SP. CEP 04216-060

Horários: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 14:00. 

 


Condições Gerais

 

Caso a entrega não seja concretizada, o produto será devolvido ao estoque da Chocolândia e o usuário será notificado por e-mail para tratativas.

A Chocolândia não se responsabiliza por extravios ou atrasos decorrentes de informações incorretas fornecidas pelo usuário ou de imprevistos das transportadoras parceiras.

A entrega poderá ser realizada a terceiros, como porteiros, mediante apresentação de RG e assinatura do comprovante de entrega.

A retirada poderá ser realizada por terceiros, como prestadores de serviço, mediante apresentação de RG e assinatura do comprovante de retirada.

Em caso de retirada feita pelo usuário ou por terceiros de sua preferência, não nos responsabilizaremos por possíveis eventualidades. A Chocolândia tem como protocolo que toda a retirada do pedido, o titular ou terceiro, precisa apresentar o número do pedido e um documento com foto.

As regras acima apresentadas visam assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A Chocolândia se reserva no direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.