POLÍTICAS DE COMPRAS
Regras de Compras na Loja Online
Estas regras são exclusivas para compras realizadas na loja online da Chocolândia.
Processo de Compra
Cadastro
O cliente deve preencher todos os campos do cadastro com informações exatas, precisas e verdadeiras. É importante atualizar os dados sempre que houver alterações.
Confirmação de Pedido
Após solicitar a compra de produtos, o cliente deve acompanhar a confirmação do pedido na loja online em sua conta, onde o STATUS mudará para PROCESSANDO assim que o pagamento for aprovado.
Restrições
A Chocolândia se reserva o direito de não confirmar a compra nos casos de informações cadastrais incorretas ou inválidas, entregas fora das áreas de cobertura, fraude, má-fé, descumprimento das condições e políticas da loja online, abuso de direito, e/ou outras situações que violem dispositivos legais ou impliquem enriquecimento ilícito por parte do cliente.
Pagamento
O pagamento por cartão de crédito pode não ser aprovado em caso de inconsistência dos dados do titular ou recusa pela administradora do cartão, o que não será responsabilidade da Chocolândia.
Entrega
No ato da entrega, é obrigatória a apresentação de um documento com foto, e o responsável pelo recebimento deverá assinar o canhoto no ato da entrega.
Venda de Bebida Alcoólica
A venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é proibida, conforme a Lei nº 8.069/90.
Preços, Condições e Ofertas Exclusivas
As ofertas e promoções na nossa loja online podem ser exclusivas deste canal de venda.
Os preços encontrados são válidos apenas no momento da compra.
As fotos dos produtos são meramente ilustrativas.
Garantimos o produto até o fim do estoque.
Data de Validade Próxima do Vencimento
A venda de produtos próximos à data de validade é permitida e esses produtos têm valores promocionais.
A troca será realizada conforme o valor pago no ato da compra e dentro do prazo de sete dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
No momento da separação, caso algum produto esteja com a validade próxima, entraremos em contato para solicitar sua autorização para o envio, informando a respectiva data de validade do produto.
Produto Indisponível
Caso o produto solicitado não esteja disponível após o fechamento da compra, entraremos em contato com o cliente para oferecer as seguintes opções:
-
-
- Substituição por item similar ou outro de igual valor.
- Estorno total no valor do item indisponível.
- Crédito para compras futuras (voucher) equivalente ao valor do item indisponível.
-
Utilização de Vouchers
A Chocolândia concede vouchers que podem ser usados em compras futuras na loja online.
O voucher deve ser informado diretamente no site antes de finalizar a compra.
Cada cupom tem uma data de validade específica, comunicada ao cliente no momento da concessão. A utilização deve respeitar o prazo informado, sem possibilidade de extensão.
Contato
Para dúvidas, solicitações ou sugestões sobre Políticas de Compras:
- WhatsApp: (11) 93585-4020
- E-mail: [email protected]
Data de Vigência: 01/08/2025